quinta-feira, 26 de maio de 2011

Essa sou eu!

Sou uma cinquentona,ou quase lá,muito legal,gente fina mesmo.Sou amiga,companheira pra todas as horas,alegre,extrovertida,brincalhona e com uma mentalidade,digamos,de seus 30 anos.
Mas saibam que tenho defeitos.
Sou ciumenta,sensível e muito observadora,apesar de não saber se é um defeito ou qualidade,depende da ocasião.
Sou como água:Me moldo conforme o recipiente,ou seja,conforte o astral,eu me manifesto.
Adoro brincar,rir,dançar,elogiar,,abraçar,fazer os outros rirem.
Eu me amo,pelo jeito que sou´pois sou para os outros o que gostaria que fossem pra mim.As vezes me decepciono,pois deparo com negatividades,pessoas rudes,grotescas,mas,também,me realizo,pois,existe muita gente boa por aí.Sou muito observadora,não preciso de muito tempo para perceber certas peculiaridades das pessoas,bastam alguns gestos,pequenos detalhes e eu vou analisando,mas sou inofensiva,quando não atacada e, assim mesmo avalio se vale a pena revidar.                     ESSA SOU EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário